Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 20/05/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Corrêa recebe resposta sobre o replantio de árvores no entorno do Novo Fórum

O Vereador Paulo Corrêa apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar se existe possibilidade do replantio de árvores no entorno do Novo Fórum. “Barretos mostra-se como uma cidade de clima predominantemente quente, sendo que a arborização das vias públicas, logradouros e órgãos públicos fazem-se necessária, para amenizar o calor. O novo prédio por sua localização privilegiada, necessita do replantio de árvores em seu entorno, melhorando o aspecto urbanístico e contribuindo para amenizar o calor de seus usuários”, enfatizou. Em resposta ao requerimento apresentado pelo vereador Paulo Corrêa, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Mauri Trevisan, enviou ofício à Câmara informando sobre a extrema necessidade da arborização do referido local. “Nos próximos meses estaremos executando a medida pleiteada”, disse.