Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 22/04/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa recebe resposta sobre suspensão das aulas de hidroginástica no projeto Cavalgando para o Futuro

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Paulo Correa (PR), apresentou requerimento onde solicitou informações sobre a suspensão das aulas de Hidroginástica, no Projeto Cavalgando para o Futuro, do Cristiano Carvalho. Na propositura, o vereador ressalta a importância do projeto, principalmente no atendimento voltado a população barretense desde a faixa etária das crianças até os idosos do CCI – Centro de Convivência do Idoso. Em resposta ao requerimento, o prefeito Emanoel Carvalho informou que o problema apontado pelo vereador Paulo Correa realmente existe, porém, “já foi determinado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano que proceda aos devidos reparos”, disse.