Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 05/01/2011 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa recebe resposta sobre transferência para Barretos de bens patrimoniais

O vereador Paulo Correa (PR) apresentou requerimento ao prefeito e secretários solicitando informar se há interesse na transferência definitiva ao município, de 11 bens patrimoniais da extinta Rede Ferroviária Federal. Segundo ele, no dia 08 de dezembro do ano passado, em reunião com o setor técnico da extinta RFFSA, obteve o levantado de vários bens patrimoniais disponíveis para transferência ao município. Em resposta ao requerimento, o prefeito Emanoel Carvalho (PTB) informou que o Município de Barretos vem trabalhando há mais de dois anos na concretização do pleito do vereador Paulo Correa, sobretudo, na transferência das referidas áreas para Barretos ou aos atuais ocupantes dos 74 imóveis da antiga Colônia da Fepasa. “Paulo Correa vem desempenhando um importante trabalho em parceria com o Executivo na busca de soluções para todas essas questões sociais”, destacou. Por esta razão, ressalvou, a Prefeitura tem um convênio com a Secretaria do Patrimônio da União – SPU, que tem trabalhado para a regularização legal das transferências, que deve ocorrer no inicio deste ano.