Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 18/02/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa reivindica a complementação asfáltica da Avenida C-1 no Christiano de Carvalho

O presidente da Câmara, vereador Paulo Correa (PR), apresentou requerimento n.º 111/10, solicitando ao Prefeito Municipal informações sobre a possibilidade da complementação asfáltica da Avenida C-1, dando continuidade a sua segunda pista a partir da Rua C-30 até seu final, na entrada do Condomínio Baptista Anania, possibilitando o rápido e fácil acesso ao local. O vereador ressaltou que para se chegar ao condomínio torna-se necessário o trânsito pela Avenida C-1, que corta o Bairro Christiano de Carvalho em pista dupla e, a partir da Rua C-30, dando entrada no Conjunto Habitacional Ide Daher com pista única. “A pista única dificulta sobremaneira o tráfego de veículos, sendo certo que a situação agrava-se a cada dia, pois o condomínio foi entregue em 20 de outubro de 2008 e consequentemente aumentou o número de carros circulando pelas redondezas”, disse. Em resposta ao requerimento do vereador Paulo Correa, datado em 03/11/08, o então Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edson Marcondes de Souza, informou que o pedido em questão seria analisado pela Secretaria. “Portanto, até hoje não obtivemos uma resposta contundente. Além disso, é de extrema necessidade proceder à complementação asfáltica em questão, o que com toda certeza não causará um grande prejuízo aos cofres públicos”, avaliou o vereador.