Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 23/02/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa reivindica a reformulação da rede elétrica do Fórum ao secretário de Justiça

O presidente da Câmara, vereador Paulo Correa (PR), reivindicou nesta sexta-feira (19) ao secretário de Justiça de São Paulo, Luiz Antônio Marrey, a solução para a completa reformulação da rede elétrica do prédio do novo Fórum da Comarca de Barretos, viabilizando o suporte de toda demanda, impedindo com isso a ocorrência de novos problemas. Na oportunidade, o vereador ressaltou que a rede elétrica do novo prédio não suporta a demanda de eletricidade para manter os aparelhos condicionadores de ar em pleno funcionamento. “Dei como exemplo que a solução encontrada para solucionar paliativamente o problema foi o revezamento, onde alguns setores ligam os aparelhos condicionadores de ar em dias pares e outros em dias ímpares. Mesmo com o revezamento, ocorre um superaquecimento da rede elétrica”, contou Correa. O secretário de Justiça pontuou que a direção do Fórum encaminhou orçamentos distintos do material. “Entretanto, já está sendo providenciado o orçamento padronizado de cada utensílio e, a partir daí, providenciaremos a autorização para realização do serviço pleiteado pelo vereador”, enfatizou.