Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 05/10/2009 às 00:00 Imprensa2

Paulo Correa reivindica implantação da rede de água e esgoto na Rua dos Canários

O Vereador Paulo Correa (PR) apresentou requerimento solicitando ao Prefeito Municipal informar se é possível implantar rede de água e esgoto na Rua dos Canários, no Jardim Caiçara. “A implantação da rede de água e esgoto nessa via pública do bairro em questão torna-se imprescindível e essencial para o seu desenvolvimento”, disse. Segundo Correa, o Jardim Caiçara é provido de iluminação pública e coleta de lixo domiciliar, além de receber o atendimento diário dos serviços dos correios, e oferecer pela sua localização privilegiada grandes oportunidades de investimentos. “Contudo, os moradores reivindicam da Administração Municipal a implantação dessas imprescindíveis benfeitorias, para que possam viver dentro de padrões aceitáveis de saúde e higiene”, finalizou.