Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 05/04/2013 às 00:00 Assessoria

Paulo Correa reivindica que Instituto de Previdência faça adequação à Lei

Na Sessão Ordinária, ocorrida no dia 1° de abril, o Vereador Paulo Correa apresentou em Plenário, Requerimento solicitando ao Instituto de Previdência do Município de Barretos que proceda à adequação das novas denominações dos cargos do quadro do magistério, dispostos na Lei Municipal n° 4.048/2008. A Lei Municipal 4.048/2008 alterou a lei 3.629/2003, transformando a nomenclatura do cargo de Pajem em Educador Infantil, o cargo de Monitor de Criança e Adolescente em Educador de Criança e adolescente. Segundo Paulo Correa o Instituto de Previdência do Município de Barretos precisa se adequar à Lei para que haja a valorização da educação. "Estou cobrando a adequação do Instituto de Previdência porque de acordo com a Lei Federal o piso se estende aos profissionais aposentados", salientou Correa.