Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 23/10/2013 às 00:00 Assessoria

Paulo Correa reivindica revisão salarial aos supervisores de ensino

Foi aprovado na Câmara Municipal na noite do último dia 21, o requerimento do Vereador Paulo Correa (PR) reivindicando ao Executivo a revisão salarial dos supervisores de ensino do nosso Município. O Supervisor Educacional representa direciona o trabalho pedagógico na escola em que atua para que se efetive a qualidade em todo o processo educacional. Sabe-se que o Supervisor de Ensino é um servidor especializado em manter a motivação do corpo docente, devendo ser um idealista, definindo claramente que caminhos tomar, os papéis a serem desempenhados, buscando constantemente ser transformador, trabalhando em parceria, integrando a escola e a comunidade na qual se insere. “Nossos Supervisores de Ensino são de grande importância e merecem valorização, haja vista que, na busca de melhores condições, acabam optando por trabalhar em outras cidades e é o nosso Município que perde com toda essa situação”, salientou Correa.