Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 19/02/2013 às 00:00 Assessoria

Paulo Correa requer revisão salarial das diretoras dos CEMEIs

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (18), o Vereador Paulo Correa apresentou Requerimento solicitando informações sobre a revisão salarial das diretoras que atuam nos Centros Municipais de Ensino Infantil (CEMEIs). Paulo questionou se há estudos visando à revisão e a data prevista para a implantação do benefício. "Há tempos luto pela valorização dos profissionais da Educação" afirmou Paulo Correa. No ano de 2012, o vereador apresentou na Câmara Municipal, Requerimento solicitando reajuste salarial para diretores das CEMEIs baseado na elevação do Piso Salarial da Educação. No início deste ano, Paulo Correa cobrou o cumprimento da Lei Municipal 4.678/2012, que estabelece o Piso Nacional da Educação, favorecendo os Profissionais do Quadro do Magistério em Barretos.