Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 25/06/2013 às 00:00 Assessoria

Paulo Correa solicita agilidade no processo de agendamento de exames pelo IAMSPE

Na Sessão Ordinária, ocorrida no dia 24 de junho, o Vereador Paulo Correa (PR) oficiou o Superintendente do Iamspe Sr. Latif Abrão Júnior, solicitando agilidade no processo de agendamento de exames. Segundo o vereador esta ação seria uma forma de sanar os inconvenientes gerados e devolveria tranquilidade aos servidores públicos estaduais, residentes no município e região. No mesmo Requerimento, o vereador solicitou a intercessão do Deputado Estadual, André do Prado – PR; com objetivo de conseguir apoio ao pedido. Na região de Barretos, o IAMSPE tem cerca de 17 mil usuários, que são atendidos através do convênio com a Santa Casa de Misericórdia do Município. “O atendimento tem apresentado constante morosidade no processo de agendamento de exames, tendo em vista relatos de muitos servidores assegurando que muitas vezes esperam por 6 meses para realizar seus exames médicos”, salientou Correa.