Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 19/09/2013 às 00:00 Assessoria

Paulo Correa solicita informações sobre cursos de capacitação para entidades

Na Sessão Ordinária ocorrida no último dia 16, o Vereador Paulo Correa (PR) solicitou ao Executivo informações sobre o início do curso de capacitação para entidades do Município. O Líder do PR na Câmara é autor do requerimento solicitando à Prefeitura, através da Diretoria de Captação de Recursos, o oferecimento de curso de capacitação às entidades do Município, orientando-as sobre como elaborar Projetos para captação de recursos Estaduais e Federais. Em resposta, a Prefeitura informou que os cursos terão início no 2º semestre do ano de 2013. “As entidades necessitam de recursos para conduzir suas atividades, sendo assim, o curso de capacitação, orientando-as sobre como captar recursos, tanto na esfera Federal como Estadual, seria de grande valia, haja vista que as entidades do Município não participam de cursos nesse sentido”, destacou Correa.