Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 15/05/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Paulo Correa solicita informações sobre emendas parlamentares destinadas à Santa Casa de Barretos

O vereador Paulo Correa solicitou à Provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Barretos informações quanto às verbas provenientes de emendas parlamentares destinadas ao hospital nos últimos dois anos. O vereador questionou quanto ao número de emendas bem como o autor e o valor de cada uma delas. Correa solicitou ainda informações sobre quais emendas foram empenhadas e pagas e quais não foram efetivadas. "A Santa Casa vem atravessando graves problemas financeiros que precisam ser sanados para não prejudicar o trabalho humanitário e especializado, desenvolvido na busca constante da cura, bem como para amenizar a dor e o sofrimento de todos os pacientes, sem qualquer distinção", ressaltou Correa. A Santa Casa de Misericórdia de Barretos é reconhecida como "Hospital Modelo" pela alta qualidade de sua equipe técnica, de seus funcionários em geral e de seus abnegados voluntários. Houve um grande aumento dos atendimentos realizados pela Santa Casa de Misericórdia, porém, as doações e repasses não são suficientes na manutenção desta instituição.