Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 28/10/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Paulo Correa sugere reforma do antigo prédio da Biblioteca Municipal

A utilização do antigo prédio da Biblioteca Municipal localizado na Praça Francisco Barreto foi tema de requerimento apresentado pelo vereador Paulo Correa, na sessão ordinária de segunda-feira, dia 25 de outubro. Após a transferência para a nova sede, no prédio localizado na rua 20 com avenida 13, a antiga Biblioteca se tornou ponto de refúgio de moradores de rua e desocupados. O presidente da Câmara enalteceu a mudança do prédio que vem proporcionando um melhor conforto aos alunos e usuários, porém questionou por outro lado, os transtornos que vem sendo causado aos comerciantes e freqüentadores que buscam lazer na área central no período noturno. Diante desta situação, Paulo Correa, solicitou através de ofício encaminhado ao prefeito Emanoel Carvalho, providências dos departamentos competentes, tendo como objetivo esclarecer se existe possibilidade de reforma do antigo prédio da Biblioteca, questionando se existe possibilidade ou não para que obra seja executada.