Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 04/05/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Corrêa tem pedido atendido com emenda de R$ 396.500,00 para Casa Transitória André Luiz

A deputada Luciana Costa e o presidente da Câmara, Paulo Corrêa, visitaram no último domingo, dia 03, a Casa Transitória André Luiz. A deputada conquistou uma emenda parlamentar no valor total de R$ 396.500,00 para a entidade. O dinheiro, segundo a diretoria do André Luiz, será aplicado na compra de equipamentos, medicamentos e reforma do prédio, melhorando os serviços e atendimento disponibilizado às pessoas que são assitidas diariamente. “A liberação desta verba atende a uma solicitação feita pelo vereador Paulo Corrêa, que tem sido um aliado das entidades filantrópicas do município”, disse Luciana Costa. De acordo com a presidente da entidade, Dagmar Cunha Dorneles, foi uma importante e necessária ajuda vinda da deputada Luciana Costa. “O apoio da deputada às entidades de Barretos tem sido fundamental na manutenção dos trabalhos assistenciais. Por isso, estamos agradecidos pelo empenho e respeito demonstrados por ela em relação à nossa entidade. A deputada é o Anjo da Guarda do André Luiz”, destacou. Após a visita nas dependências da instituição, Luciana Costa agradeceu e destacou o trabalho que o vereador Paulo Corrêa realiza em busca de recursos às entidades de assistência à saúde. “Trata-se de um trabalho essencial, pois beneficia diretamente à população carente que tanto necessita de atendimento médico de qualidade”, concluiu.