Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 15/09/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa tem pedido atendido para realização da 2ª Conferência Municipal de Cultura

Através de requerimento, o Vereador Paulo Correa (PR) solicitou informações sobre a realização da 2ª Conferência Municipal de Cultura. “As conferências municipais ou intermunicipais tiveram seu prazo adiado até 31 de outubro de 2009, sobre o tema geral: Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento”, disse. Em resposta ao requerimento, o Diretor de Departamento de Cultura, Osvaldo Caiel Filho, informou ao Vereador Paulo Correa, que os estudos objetivando a realização da referida Conferência estão em andamento no Conselho Municipal de Cultura. “Deveremos realizar a Conferência Municipal até o terceiro sábado de outubro”, finalizou o Diretor.