Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 25/03/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Paulo Correa visita Ministério das Comunicações para trazer canal Canção Nova a Barretos

Em viagem a Brasília nesta semana o vereador Paulo Correa visitou o Ministério das Comunicações juntamente com os barretenses Carlos Alberto de Oliveira e Orlando Ferreira dos Anjos para pedir maior agilidade no processo de liberação de uma repetidora do canal Canção Nova em Barretos. Recebido pela assessora do Ministério Renata Moraes Checchio, o vereador barretense conseguiu acompanhar o andamento do processo já protocolado no Ministério. Paulo contou com a ajuda do Secretário Municipal de Governo e Gestão Estratégica de Barretos, Guilherme Montanari, que tem contatos na capital federal. “Estou a serviço da população de Barretos e é a população que tem pedido que o canal Canção Nova, que é ligado a igreja católica, seja retransmitido na cidade em sinal aberto, por isso fui até Brasília tentar agilizar esse processo de liberação do canal”, comentou Paulo Correa. Foto: Paulo Correa ao lado da assessora de assuntos parlamentares do Ministério das Comunicações, Renata Moraes Checchio, e dos barretenses do movimento Canção Nova, Orlando Ferreira dos Anjos e Carlos Alberto de Oliveira.