Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 24/05/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa visita obras de pavimentação asfáltica em via do Bom Jesus

Na última quinta-feira (20), o presidente da Câmara Municipal de Barretos, Paulo Correa (PR/SP), acompanhado pelo representante da comunidade, Eusébio Pires, visitou obras de pavimentação asfáltica, que estão em andamento, na Rua Wilma Thomé, bairro Bom Jesus. A reivindicação para a realização da obra foi feita pelo vereador Paulo Correa no fim do ano passado. A obra está sendo concretizada com a devolução de aproximadamente R$ 131 mil da Câmara para os cofres da Prefeitura. O valor corresponde aos recursos que não foram utilizados no orçamento do ano passado do Legislativo. Paulo Correa destacou que é importante acompanhar o desenvolvimento de obras e projetos em execução em Barretos. "Essa proximidade é importante, afinal é um compromisso que está sendo cumprido. Agradeço também o empenho do prefeito Emanoel Carvalho para que a medida se tornasse realidade", finaliza.