Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 24/05/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Pesquisa do Instituto Tiradentes aponta vereadores mais atuantes em 2011

Pelo segundo ano consecutivo, os vereadores Guilherme Ávila, Aparecido Cipriano e Leandro Anastácio, foram os vereadores apontados em pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes de Viçosa-MG, como os vereadores mais atuantes de Barretos. A pesquisa segundo o instituto, é feita através de opinião espontânea da população, com a escolha aleatória dos entrevistados, preservando as informações obtidas, para que não ocorra manipulação de dados. Como no ano de 2010, novamente em primeiro lugar da pesquisa, ficou o vereador Guilherme Ávila (PSDB), em segundo lugar, Aparecido Cipriano (PTB) e na terceira colocação, Leandro Anastácio (PDT). Ao ser informado do resultado da pesquisa, o vereador Aparecido Cipriano se mostrou muito contente, por estar mais uma vez estar entre os primeiros colocados. "Este é o agradecimento da população pelo meu trabalho e serve de alavanca para continuar fazendo cada vez melhor, pela nossa cidade de Barretos", afirmou Cipriano.