Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 16/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Placar eletrônico de votação agilizaria as atividades parlamentares, diz Dr. Caio

O Vereador Dr. Caio Monteiro apresentou propositura solicitando aos membros da Mesa do Legislativo a adoção de medidas cabíveis, visando aquisição e instalação de um placa eletrônico de votação. “O intuito é agilizar as atividades parlamentares no Plenário desta Câmara Municipal”, disse. Dr. Caio comentou ainda que ‘como a Câmara tem seus setores administrativos totalmente informatizados, dotados de equipamentos atualizados, que racionalizam e agilizam os procedimentos, com praticidade e bons resultados, falta agora apenas os equipamentos de votação eletrônica, que é de simples manuseio e alta precisão, eliminando todo e qualquer problema, dúvidas ou inconvenientes’.