Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 04/08/2016 às 09:21 - Atualizado em 04/08/2016 às 14:34 Rafael Lucas

Plano Diretor de Turismo é debatido na Câmara

Tema foi analisado durante Audiência Pública com transmissão ao vivo pela TV Câmara

TV CÂMARA, CANAL DIGITAL 64.1

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SINTONIZAR

Aconteceu na tarde desta quinta, 4, na Câmara Municipal, a Audiência Pública para discussão da implantação do Plano Diretor de Turismo em Barretos. Os dados constam no Projeto de Lei Complementar nº 23/2016, de autoria do Prefeito Municipal.

Dentre  as várias regras descritas, o Plano de Turismo também estabelece que quaisquer atividades turísticas, que venham a se instalar no Município, independente da origem da solicitação, ficarão sujeitas a normas específicas. o Plano ainda traz como objetivo a promoção da cultura sertaneja em Barretos.

Os detalhes foram apresentados pelos Consultores Carlos Alberto Leal Rodrigues e Márcio Paccola Langoni, e pelo Secretário Municipal de Turismo Adriano Santos.

Além de ser aberta para a participação da população, todo o conteúdo da Audiência também foi transmitido ao vivo pela TV Câmara, canal digital 64.1 e pelo site do Legislativo.

A realização da audiência obedece às determinações da  Resolução nº 14/2016, da Secretaria de Turismo do Governo do Estado de São Paulo.

DETALHES:

Projeto que institui o Plano Diretor de Turismo