Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 13/12/2018 às 23:45 - Atualizado em 14/12/2018 às 16:08 Rafael Lucas

Policiais de Barretos recebem homenagem na Câmara Municipal

Diplomas de Policial do Ano 2018 foram entregues durante Sessão Solene

A Câmara Municipal realizou na noite desta quinta, 13, a Sessão Solene para entrega dos Diplomas de Policial do ano 2018. Foram homenageados representantes de diversas categorias de policiais que se destacaram no exercício das atividades em Barretos.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO AQUI

Receberam o diploma:

Silvio de Souza Lima Filho - Investigador

Cabo PM José Renato Ferreira Borges - Policial Militar

1º Sgt PM Milton Basso - Bombeiro

Cabo PM Osvaldo Peixoto Viana Junior - Polícial Rodoviário

1º Sargento PM Ambiental Wilson Cesar Gonçalves - Polícial Ambiental.

Márcio Augusto Minozzo - Desenhista Técnico Pericial

Os homenageados foram definidos por meio do Decreto Legislativo 8/2018após o comando de cada categoria enviar à Câmara as indicações dos nomes.

Autoridades, amigos e familiares estiveram presentes, além dos vereadores: Aparecido Donizete Alves Cipriano "Sargento Cipriano"; Fabrício Lemos; Luiz Umberto de Campos Sarti "Kapetinha"; Olímpio Jorge Naben "Euripinho" e Paula Oliveira Lemos.

O Diploma de “Policial do Ano” foi instituído em Barretos por meio da Lei Municipal 4041/2008

Além de garantir a entrega dos diplomas, a mesma Lei também define o “Dia do Policial” no Calendário Oficial de Eventos do Município de Barretos, a ser comemorado anualmente em 21 de abril.