Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 30/05/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Policiais receberam diplomas em sessão solene na Câmara nesta segunda-feira

Com plenário lotado por familiares, colegas de profissão e amigos, seis policiais receberam na noite de segunda-feira, dia 30, os diplomas de Policiais do Ano, conferidos pela Câmara Municipal, de acordo com a Lei Nº 4041 de 20 de fevereiro de 2008. Foram diplomados os policiais: Investigador de Polícia Armando Garcia, representando a Polícia Civil; Cabo PM Ronaldo Sílvio dos Santos, representando a Polícia Militar do Interior; 3º Sgt PM Antonio Donizete Zaggo, representando a Polícia Militar Rodoviária; Sd PM João Francisco dos Reis Andrade, representando a Polícia Militar Ambiental; 1º Sgt PM João Roberto da Silva, representando o Posto de Bombeiros, e o Fotógrafo Técnico Pericial Osvaldo Facchina, representando a Polícia Técnico Científica. A mesa diretora da noite foi presidida pelo vereador Juninho Leite e contou com as seguintes autoridades: Comandante do 33º BPMI, Cel. Silvio Mendonça, Comandante do 2º Pelotão de Polícia Rodoviária, Ten. Luciano Di Doné, Comandante da 1ª Cia. de PM de Barretos, Cap. Mauro Alves dos Santos Júnior, Comandante da Cia. de Araraquara da Polícia Militar Rodoviária, Capitão Márcio Rogério Simplício, Delegado Titular da DIG, Dr. Júlio César Cardoso e pelo Comandante do Posto de Bombeiros de Barretos, Ten. Valdizar Nascimento de Souza. Muitas autoridades civis e militares prestigiaram a sessão solene, além dos vereadores Guilherme Ávila, Aparecido Cipriano e Euripinho. Os homenageados fizeram discursos emocionados e receberam seus diplomas em clima de reconhecimento e comemoração. Um espaço especial foi aberto no final da sessão para entrega da Láurea do Mérito Pessoal ao Sgt. Marcos Antonio Ragassi, pelo reconhecimento aos mais de 23 anos de serviços bem prestados a Polícia Militar.