Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 25/04/2014 às 11:47 Rafael Lucas

Policiais são homenageados em Sessão Solene na Câmara Municipal

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 25 de abril, a Sessão Solene para entrega dos Diplomas de Policial do Ano de 2014, o evento foi realizado no Plenário da Câmara Municipal de Barretos.

Instituída por meio da Lei nº 4.041, de 20 de fevereiro de 2008, a homenagem é feita a integrantes das Polícias Civil e Militar de Barretos, e determina que o dia 21 de abril seja incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município de Barretos.

Este ano foram homenageados, Dermeval de Almeida Neto, Escrivão de Polícia; 1º Sargento PM Maurício Camargo, da Polícia Militar do Estado de São Paulo; Cb PM Alexsandro Teles Barreto, do 3º Batalhão de Polícia Rodoviária; Sd PM Marco Antonio Alves Camilo da Polícia Militar Ambiental; Cb PM Jesus Moacyr Schmockel Junior, do Posto de Bombeiros de Barretos e Dr. Umberto Fauze Amsei, Perito Criminal.

Estiveram presentes os Vereadores Leandro Aparecido da Silva Anastácio, Olímpio Jorge Naben (Euripinho), Sebastião Rodrigues de Oliveira (Mandioquinha) e a Vereadora Gláucia Regia Molaz Martins Simões.