Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 18/05/2016 às 23:45 - Atualizado em 18/05/2016 às 23:44 Rafael Lucas

População debate preço de combustíveis durante audiência pública na Câmara

Evento foi transmitido ao vivo pela TV Câmara, canal digital 64.1 em sistema digital

A Câmara Municipal realizou na noite desta quarta, 18, Audiência Pública para debater o preço abusivo dos combustíveis praticados em Barretos.

Participaram dos debates, apresentando dados e informações, a Coordenadora do Procon de Barretos, Joana Soleide Dias; o Servidor representante da ANP - Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, Mauro Motta Laporte; e representando o Sincopetro - Sindicato do Comércio Varegista de Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo, a Advogada Carla Margit e o Diretor Executivo Joaquim Mesquita Carneiro Filho.

Também estiveram presentes a Vereadora Paula Lemos (PSB) e o Vereador Paulo Henrique Correa (PR), que é o autor da proposta para realização da audiência e que dirigiu os trabalhos durante os debates.

Dentro das regras estabelecidas, munícipes que acompanham a audiêcia fizeram questionamentos às autoridades.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO  E VEJA OS DETALHES:

VÍDEO COMPLETO DA AUDIÊNCIA

REQUERIMENTO - PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS