Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 29/03/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Poupatempo está atendendo população na Praça Francisco Barreto, graças a empenho do vereador Guilherme Ávila e o deputado Bruno Covas

A cidade de Barretos está recebendo até do dia 10 de abril a Unidade Móvel do Poupatempo. O ônibus ficará estacionado na Praça Francisco Barreto, atendendo toda a população no horário das 10h às 16 horas. Na unidade do Poupatempo serão prestados os seguintes serviços: emissão de RG, carteira de trabalho, atestado de antecedentes criminais e solicitação de CPF. Outra novidade são os serviços públicos oferecidos através do e-poupatempo que oferece mais de dois mil serviços públicos eletrônicos, dentre eles: registro de boletim de ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na Carteira de Habilitação (CNH), Débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de 2ª via de contas. A vinda do Poupatempo Móvel, se tornou realidade, graças a pedido do Deputado Estadual Bruno Covas e o vereador Guilherme Ávila que se empenhou muito para que este projeto se tornasse realidade, enviando vários requerimentos ao Governo Estadual. “A vinda da unidade móvel é apenas um passo para mostrar que Barretos tem demanda e capacidade para se ter uma unidade fixa”, declarou o deputado Bruno Covas. O vereador Guilherme Avila também acompanhou as pessoas que tiveram acesso neste primeiro dia de trabalho, ressaltando que foi uma luta muito grande para trazer essa unidade a cidade de Barretos desde o ano passado.