Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 19/02/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Praça precisa de reforma urgente, diz Kapetinha

O Vereador Kapetinha apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências junto aos departamentos competentes, visando informar se existe a possibilidade da total reforma na Praça Alfredo dos Santos Esteves, com especial destaque para os sanitários. “A referida praça situada em área retangular, formada pelas Ruas 4 e 12 e Avenidas 7 e 9, está em completo abandono. Falta manutenção nas quadras de vôlei de areia e poliesportiva não oferecendo mais condições para a prática de esporte. Os bancos lá existentes estão caindo, o calçamento cheio de buracos, a iluminação não vem cumprindo com as finalidades a que se destina, com lâmpadas queimadas. Enfim, é preciso que a Administração tome providências urgentes em relação à praça aqui enfocada”, comentou.