Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 02/08/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Prefeito atende pedido de Juninho Leite e máquina extratora de suco atenderá a merenda escolar

O vereador Juninho Leite (PTB) reivindicou do prefeito Emanoel Carvalho, através de requerimento, a possibilidade de a Administração utilizar a máquina extratora de suco na produção de sucos da merenda escolar. Em resposta ao requerimento, o prefeito informou que, apesar de tratar-se de um convênio estabelecido entre a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Estado da Agricultura, o equipamento atenderá a merenda escolar. “Além disso, as frutas a serem utilizadas deverão ser adquiridas dos nossos produtores rurais, conforme pedido do vereador Juninho Leite”, destaca Emanoel Carvalho. Para Juninho Leite, a máquina extratora de suco é de grande valia, “pois proporcionará aos pequenos produtores a possibilidade de venda dos seus frutos à Prefeitura. Já as crianças da rede de ensino terão a oportunidade de ter um produto de qualidade, já que se trata de um suco natural”, afirma Leite.