Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 12/03/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Prefeito atende pedido do vereador Paulo Correa e destina R$ 30 mil reais para Vila dos Pobres

Na manhã desta sexta-feira (12), o vereador Paulo Correa (PR) se reuniu com o prefeito Emanoel Carvalho (PTB), juntamente com a Irmã Elisa Tietz, presidente da Vila dos Pobres, além das voluntárias Maria Cecília Bonatelli e Maria Tereza Ramos, onde foi tratado sobre a destinação de R$ 30 mil em beneficio da entidade. A Irmã Elisa Tietz foi procurar o vereador Paulo Correa na quinta-feira (11) e solicitou ajuda em favor da instituição. “O vereador nos atendeu prontamente e se comprometeu em destinar essa subvenção que será essencial para a reforma da lavanderia do asilo”, disse Tietz. Na oportunidade, Emanoel Carvalho ressaltou que a instituição precisa apresentar um projeto à Prefeitura para que a mesma desenvolva um cronograma e, através da Secretaria de Administração e Finanças, liberar os recursos. “Logo após, a prefeitura vai enviar um projeto de lei à Câmara para obter a autorização que a Administração precisa ter para repassar a subvenção para entidades”, disse o prefeito. Para o vereador, a Vila dos Pobres é uma entidade carente e precisa de recursos. “Estamos trabalhando juntos para adquirirmos recursos para entidades carentes, que precisam de auxilio para garantir maior qualidade de vida aos assistidos”, finalizou Correa.