Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 29/05/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Prefeito atende solicitação do vereador Juninho Leite e contrata equipe para troca de lâmpadas em superpostes

Nos últimos dias, a empresa contratada pela Prefeitura de Barretos, está realizando reparos nos superpostes, com a substituição das lâmpadas que estão danificadas em vários pontos da cidade de Barretos. Um dos locais que recebeu manutenção foi a Praça Franscisco Barreto, onde várias lâmpadas queimadas foram substituidas. O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, afirmou ter ficado satisfeito por estar tendo a sua solicitação atendida pelo prefeito Emanoel Carvalho, uma vez que existem várias solicitações, principalmente em setores como a Região dos Lagos, bairros Zéquinha Amêndola, Cristiano Carvalho, Predinhos, Rotatórias, Via das Comitivas e várias praças de Barretos que estão tendo necessidade da subsituição das lâmpadas. "Por ser postes muito alto, ou seja, com 15 metros de altura, somente com um caminhão muck apropriado para realizar o serviço, o trabalho pode ser realizado de forma efetiva. ", afirmou Juninho Leite. O parlamentar destacou também, que um dos pontos que recebeu pedido para troca das lâmpadas, foi a Via das Comitivas, onde o mais de 150 lâmpadas deverão ser trocadas entre a rotatória do Los Angeles até o Parque do Peão. "Essa manutenção é de responsabilidade da Prefeitura e gradativamente os reparos estarão sendo feitos", afirmou Juninho Leite.