Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 11/07/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Prefeito Emanoel Carvalho e vereador Juninho Leite confirmam pavimentação da Estrada das Contendas

Com as obras de preparação do solo em estágio avançado, o processo de pavimentação dos 11 quilômetros da Estrada das Contendas, que liga Barretos a importantes comunidades rurais como Lagoinha, Prata, Brejinho e Contendas, deverá estar concluído em cerca de quatro meses. Em visita ao Prefeito Municipal, Emanoel Mariano Carvalho, o vereador Juninho Leite obteve o compromisso de que a Prefeitura arcará com as despesas finais para conclusão da obra, uma vez que a Usina Guarani, que havia firmado parceria para contribuir no pagamento da obra, não mais o fará, sem justificar o cancelamento da parceria. “É importante lembrar que esta pavimentação da Contendas só está sendo possível graças a um convênio com a Codasp e com o DER, mas é a Prefeitura que está arcando com as despesas restantes. Lamento muito que a Usina Guarani não tenha cumprido o acordado, mas não é por isso que as famílias das comunidades rurais ficarão sem o benefício do asfalto”, ressaltou o vereador e presidente da Câmara.