Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 28/09/2015 às 14:20 - Atualizado em 29/09/2015 às 21:41 Rafael Lucas

Prefeitura apresenta dados das finanças de Barretos na Câmara Municipal

Prestação de contas do 2º quadrimestre de 2015 aconteceu durante Audiência Pública

Na noite desta terça-feira, 29, a Prefeitura de Barretos apresentou, durante Audiência Pública, na Câmara Municipal, os dados financeiros do Município, referentes ao 2º quadrimestre de 2015.

Representantes do Executivo demonstraram, tudo o que foi arrecadado e gasto pelas Secretarias Municipais, SAAE e Instituto de Previdência.

A realização  da Audiência Pública para demonstração e avaliação das Metas Fiscais obedece à Lei Federal Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000, (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Durante a Audiência, que foi transmitida ao vivo pela TV Câmara Barretos – canal digital 64.1 – e pelo site do Legislativo, o consultor Gaspar da Costa e o contador Milton Ferreira Filho apresentaram dados indicando que o Município de Barretos já arrecadou, até o mês de agosto de 2015, R$ 261.782,98 (duzentos e sessenta e um milhões, setecentos e oitenta e dois mil reais e noventa e oito centavos). Veja o quadro abaixo.

Além de munícipes que acompanham a Audiência, também estiveram presentes os Vereadores Professor Adilson (PT), Carlão do Basquete (PROS) e Marlene Fachin de Souza Rocha (PMDB).

ASSISTA AO VÍDEO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1º QUADRIMESTRE

ASSISTA AO VÍDEO DE OUTRAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS