Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 27/09/2018 às 21:48 - Atualizado em 28/09/2018 às 09:19 Rafael Lucas

Prefeitura apresenta dados financeiros de Barretos em Audiência Pública

Arrecadações e investimentos do Município, entre os meses de maio a agosto de 2018, foram demonstrados durante Audiência Pública

Em atendimento à Legislação Eleitoral (Lei 9.504/1997)

"no período de 6 de agosto de 2018 até o final das eleições"

os vídeos da TV Câmara, em nosso site, Facebook e Youtube ficarão indisponíveis para visualização.

PODENDO SER ACESSADOS APENAS DURANTE AS TRANSMISSÕES AO VIVO

Na noite desta quinta-feira, 27 de setembro, a Câmara Municipal apresentou os dados financeiros da Administração de Barretos, referentes ao segundo quadrimestre de 2018 (de maio a agosto). Arrecadações e gastos do Município foram demonstrados e discutidos durante a Audiência Pública das Metas Fiscais.

As informações foram detalhadas pelo consultor Gaspar da Costa, com participação do representante da Prefeitura Municipal, Milton Ferreira Filho. A Vereadora Paula Lemos e o Vereador Sargento Cipriano (que presidiu a Audiência) também estiveram presentes..

A realização da Audiência Pública das Metas Fiscais é uma determinação da Lei Complementar Federal nº101/2000, conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal.

Todos os detalhes também foram transmitidos ao vivo pela TV Câmara, canal 31.3, pelo Facebook, pelo Youtube e ainda pelo site do Legislativo.

CLIQUE AQUI E VEJA OS DADOS COMPLETOS