Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 02/03/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Prefeitura confirma manutenção de 50% do transporte escolar

Prefeitura confirma manutenção de 50% do transporte escolar Euripinho recebe resposta do Executivo O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, requereu no início deste ano, um pedido de informações sobre a manutenção da ajuda de custo para o transporte universitário, que hoje é de 50%. No pedido, o vereador enalteceu que a medida além de incentivar os estudantes a cursar uma boa faculdade, proporciona um conforto aos pais que não têm condições de arcar com o gasto total da manutenção do ônibus. Após protocolar na Prefeitura Municipal, o requerimento do vereador, a Administração enviou resposta a Câmara Municipal, informando que continuará arcando com 50% das despesas do transporte dos estudantes universitários barretenses que cursam faculdades em outras cidades. O ofício enviado no dia 26 de fevereiro veio assinado pelo prefeito Emanoel Carvalho. “Nos já reivindicamos alguns pedidos solicitando a gratuidade total do transporte dos estudantes universitários que cursam faculdades em outras cidades, mas como não é possível a administração arcar com toda esta despesa, que mantenha pelo menos os atuais 50%, afirmou o vereador Euripinho Naben.