Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 25/05/2016 às 14:50 - Atualizado em 31/05/2016 às 21:39 Rafael Lucas

Prefeitura de Barretos apresenta dados financeiros da Administração

Informações foram demonstradas e debatidas durante Audiência Pública na Câmara Municipal

Aconteceu na terça-feira, 31 de maio, a Audiência Pública para demonstração e avaliação -  por parte da Prefeitura - das Metas Fiscais relativas ao 1º quadrimestre de 2016.

Os dados foram apresentados pelo consultor contábil Gaspar da Costa, com participação do contador da Prefeitura, Milton Ferreira Filho.

No evento, que foi aberto à participação da população, puderam ser discutidas as informaçoes financeiras de tudo o que foi arrecadado (receitas) e gasto (despesas) pelas Secretarias Municipais, SAAE e Instituto de Previdência nos meses de janeiro a abril deste ano.

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS DADOS APRESENTADOS DURANTE A AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Audiência foi presidida pelo Membro da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas da Câmara, vereador Claudionor Ricci (PTN). Os vereadores Dr. Gláucia (PMDB), Paula Lemos (PSB), Paulo Correa (PR) e Juninho Leite (PTB) também participaram da discussão.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

SAIBA MAIS:

A Audiência Pública para demonstração e avaliação das Metas Fiscais obedece à Lei Federal Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000, conhecida como “Lei de Responsabilidade Fiscal”.

De acordo com a lei, todos os dados referentes às finanças e a gestão fiscal do Município devem ser apresentados e discutidos com a população a cada quatro meses (quadrimestre) por meio de Audiência Pública.

A convocação da audiência é feita pelo Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas da Câmara. Atualmente, o titular da área é o Vereador Carlos Carlão do Basquete (PROS)