Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 06/05/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Prefeitura diz que pode alargar rua 16 a pedido de Paulo Correa

“Com a expansão da área central de Barretos e o aumento no fluxo do trânsito, ruas importantes precisam se adequar a nova realidade de tráfego da cidade”, a frase é do vereador Paulo Correa que tem chamado a atenção do poder público municipal para a necessidade da rua 16, no trecho entre as ruas 5 e 13, receber melhor estrutura urbana, com o alargamento da via carroçável e recapeamento asfáltico. Em resposta ao requerimento do vereador, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano informou que já há projeto para esta melhoria e que algumas medidas preliminares estão sendo tomadas. Ainda segundo a resposta, a Prefeitura aguarda recursos financeiros para a implantação total do projeto de alargamento e recapeamento.