Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 30/09/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Presidente da Câmara assina ratificação de posse de vereadores

Na manhã de hoje (30), o Presidente da Câmara Municipal de Barretos, Paulo Correa, procedeu à ratificação de posse dos Vereadores Caio Monteiro, Munir Daher, Carlos Henrique dos Santos, Milton Ferreira Neves, Luiz Umberto de Campos Sarti e Carlos Antônio Alves da Silva. O ato ocorreu em atendimento ao Requerimento apresentado pelos respectivos vereadores, em decorrência do advento da Emenda Constitucional Nº58/09, que define a quantidade de vereadores por municípios. De acordo com a Regra Constitucional, Barretos contará com 17 cadeiras. Na ocasião, os vereadores reapresentaram as suas declarações de bens atualizadas, bem como os Diplomas expedidos pela Justiça Eleitoral, relativa ao pleito de 2008, prestando juramento e assinando os respectivos termos de ratificação de posse.