Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 08/04/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Presidente da Câmara cobra reformulação do ponto de ônibus existente atrás da Catedral do Divino Espírito Santo

O presidente da Câmara, Paulo Corrêa, apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal, se existem projetos visando a reformulação do ponto de ônibus existente atrás da Catedral do Divino Espírito Santo. “Barretos está se firmando como um pólo turístico, recebendo inúmeros recursos do Governo Federal, bem como investimentos de setores privados, tornando-se inaceitável que uma área tão nobre como o referido ponto de ônibus, mostre-se da forma em que está deplorável”. Em resposta ao requerimento, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Engº Edson Marcondes de Souza, informou que até a presente data, não existem projetos objetivando a completa reformulação do ponto de ônibus atrás da Catedral do Divino Espírito Santo. Para o presidente da Câmara, esse projeto é de suma importância e merece uma atenção especial, “pois demonstra não só aos usuários do sistema de transporte coletivo urbano, mas também a todos os turistas que visitam o município, a preocupação com o bom aspecto urbanístico e bem estar do cidadão”. Paulo Corrêa cobra medidas eficazes do Secretário de Desenvolvimento Urbano e a todos os departamentos competentes buscando uma rápida solução para este problema.