Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 12/04/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Presidente da Câmara de Franca visita sessão em Barretos

O vereador Marco Garcia, presidente da Câmara Municipal da cidade de Franca, esteve visitando a sessão ordinária da última segunda-feira, dia 11, na Câmara de Barretos. Recebido pelo presidente Juninho Leite, Marco Garcia fez uso da palavra como convidado do grande expediente da sessão e parabenizou a cidade de Barretos por ter uma Câmara Municipal cujo as sessões são transmitidas ao vivo pela emissora de televisão local, a TV Barretos. O vereador observou que a sessão de segunda contava com um número representativo de munícipes na galeria, o que, segundo ele, raramente acontece em uma sessão de sua cidade. Empresário do comércio, Marco Garcia, tem uma de suas lojas instaladas em Barretos e sempre visita a cidade a trabalho, por isso o interesse em conhecer como é o funcionamento das sessões na Câmara local. “Fiquei muito feliz com a receptividade nesta casa de leis e agradeço especialmente ao presidente Juninho Leite pela carinhosa acolhida. Acredito que nossas cidades tem boas experiências a compartilhar”, disse o vereador francano.