Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 22/05/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Presidente da Câmara é recebido por gestores na Secretaria do Patrimônio da União

Na última quinta-feira, dia 21, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Corrêa, foi recebido na sede da Secretaria do Patrimônio da União (SPU) pela advogada da Gestão da União, Dra. Thais Lopes, além do analista de infra-estrutura, Luiz Fernando de Melo Correia e a responsável da Gestão Patrimonial, Liliana Jalfen. O encontro tratou sobre a destinação dos imóveis não operacionais da antiga Fepasa em Barretos. Na oportunidade, o analista informou que pretende realizar vistoria dos imóveis transferidos, em Barretos, até no mês de junho. “A intenção é verificar as condições atuais da área em questão e após a vistoria dar continuidade ao processo”, disse. Durante a reunião, Paulo Corrêa recebeu a documentação necessária para que a Prefeitura reitere a solicitação de transferência dos imóveis para o município. “Tendo toda a documentação solicitada pela SPU o município de Barretos recebe a guarda provisória dessas áreas que se encontram dentro do seu território para que seja destinada ao Governo Federal, visando à construção de moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida, para famílias de baixa renda”, enfatizou o presidente.