Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 20/02/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Presidente da Câmara pede grade curricular de todas as escolas pertencentes a Rede Municipal de Ensino

O presidente da Câmara, Paulo Corrêa, apresentou propositura requerendo oficiar ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando enviar a Câmara barretense, a grade curricular de todas as escolas pertencentes a Rede Municipal de Ensino. “As grades curriculares são índices de todo o conteúdo trabalhado nos livros do apoio escola. Apresentados por segmentos, séries, disciplinas e bimestres, estes guias são importantes instrumentos para o professor, que pode usá-los para organizar suas aulas ao longo do ano letivo”, declarou. De acordo com o presidente da Casa, é de direito de todo cidadão, receber dos órgãos públicos, informações, e para exercer esse papel fiscalizador, obrigação primordial de todos vereadores, faz-se necessário o conhecimento dos mecanismos da estrutura administrativa municipal.