Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 23/05/2017 às 15:31 - Atualizado em 23/05/2017 às 20:58 Rafael Lucas

Presidente da Câmara pede licença de funções parlamentares

Vereador Leandro Anastácio apresentou Requerimento solicitando licença para tratar de questões particulares

Na tarde desta terça-feira, 23, o Vereador Leandro Aparecido da Silva Anastácio (SD) solicitou afastamento de sua atividade parlamentar, por 30 dias, para tratar de interesses particulares.

A solicitação foi feita por meio do Requerimento nº 732/2017, protocolado no dia de hoje e que deverá ser referendado pelo Plenário na próxima Sessão Ordinária, que acontece na segunda-feira, dia 29.

Durante o período de licença, quem ocupa as funções de Presidente da Câmara é o Vereador Luis Paulo Vieira - Lupa (DEM) que é o atual Vice-Presidente do Legislativo. Já o suplente José Francisco Abrão Miziara - Dr. Kiko Miziara (PV) assume a vaga como vereador.