Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 10/03/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Presidente da Câmara prestigia “Projeto Seringueira” apresentado pelo Minerva

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Paulo Corrêa (PR), participou, na manhã desta terça-feira (10/03), da apresentação do “Projeto Seringueira”, realizada pelo presidente do Minerva, Fernando Galletti de Queiroz. Com a finalidade de reduzir o impacto ambiental e também despontar como uma nova área de atuação, o Minerva realiza o plantio de 40 mil mudas de seringueira desde dezembro. O projeto ocupa área equivalente a 78 hectares na sede da companhia em Barretos. O presidente do Poder Legislativo, destacou a importância do projeto para a redução do impacto ambiental e preservação da área nativa e desejou sucesso na nova atividade da Companhia. “O Minerva é uma empresa que pensa no futuro das próximas gerações, exemplo de Companhia de primeiro mundo”, afirmou.