Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 15/04/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Presidente da Câmara questiona liberação de valores para as entidades assistenciais de Barretos

O presidente da Câmara, Paulo Corrêa, apresentou propositura solicitando à Deputada Federal Luciana Costa informar em que fase encontra-se a liberação dos valores de forma efetiva as entidades assistenciais de Barretos. “A Deputada Luciana Costa vem atuando de maneira efetiva e constante junto ao Governo, na defesa dos interesses de vários segmentos do nosso município. Em decorrência de seu prestígio, intercessão e empenho, diversos benefícios já foram conseguidos em termos financeiros para nossa cidade, sendo que esses recursos representam muito para o desenvolvimento sócio/assistencial do município”,disse. De acordo com Paulo Corrêa, no ano de 2008, a Deputada apresentou emendas na Lei Orçamentária de 2009, devidamente aprovadas. “O valor total de tais emendas foi de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), sendo 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para custeio e 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para investimentos”. Para o presidente, várias casas assistenciais da cidade serão beneficiadas com as emendas da Deputada Luciana. “Não temos conhecimento da fase em que se encontra a liberação desses valores, nos ensejando a elaboração desta propositura”, concluiu Paulo Corrêa.