Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 16/04/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Presidente da Câmara questiona liberação de verbas propostas pela Deputada Luciana Costa

O presidente da Câmara, Paulo Corrêa, apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar se já foram liberadas as verbas, oriundas de emendas propostas pela Deputada Federal Luciana Costa. “A Deputada Luciana Costa apresentou várias emendas no orçamento da União com destinação para saúde, social, infra estrutura e esporte em nossa cidade”. De acordo com Paulo Corrêa, a Deputada apresentou no ano de 2008 emendas no valor de R$ 2.110,000, 00 (dois milhões, cento e dez mil reais) na área da saúde, R$ 200.00,00 (duzentos mil reais) na área de esportes, e R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) com infra estrutura. “Quero saber se as emendas acima mencionadas propostas pela Deputada Luciana Costa já foram devidamente liberadas e qual a destinação de tais verbas”, concluiu.