Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 12/08/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Presidente da Câmara recebe vereador de Passos

O presidente da Câmara, Paulo Corrêa (PR), recebeu nesta terça-feira (11), em seu gabinete, o Vereador de Passos, Edmilson de Paula Amparado Júnior, que veio pessoalmente para conhecer as leis municipais de Barretos. Na oportunidade, o vereador passense argumentou que o Município tem 110 mil habitantes e tem o orçamento de R$ 106 milhões, sendo R$ 90 milhões da Prefeitura do município e R$ 16 milhões do SAAE. “No caso da LDO, a limitação de abertura de crédito pelo executivo de Passos é de 20 %. Agora estamos lutando para reduzir para o máximo de 5%, o projeto já está na Comissão de Finanças para análise da redução do percentual de 20% para 5%”, disse. O vice-líder do prefeito ressaltou ainda que com a abertura de créditos de 20% o Poder Legislativo fica relegado ao segundo plano das ações municipais. “Com essa abertura de créditos de 20 % é como dar um cheque em branco ao prefeito”, finalizou Edmilson.