Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 12/03/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Presidente da Câmara reivindica Bandeira Municipal no Fórum da cidade

O presidente da Câmara, Vereador Paulo Corrêa, apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se a Bandeira do Município, a ser doada para o Fórum da cidade, já foi adquirida. “A doação ou empréstimo de uma Bandeira do Município de Barretos para no novo Fórum se faz urgente e necessária, para que toda a comunidade tenha a satisfação e alegria de vê-la tremulando em seu mastro”. De acordo com Paulo Corrêa, através do ofício, datado de 17 de dezembro de 2008, o Prefeito Municipal, informou que teria grande satisfação em adquirir e doar uma bandeira para o uso no novo prédio do Fórum da Comarca, determinando também a aquisição da aludida bandeira. “Até a presente data o mastro do Fórum continua sem a bandeira do município nos ensejando a elaboração desta propositura”, declarou o presidente. Em resposta ao requerimento N.º 0096/2009, o Prefeito Municipal, Dr. Emanoel Mariano Carvalho, informou que a Bandeira do Município foi disponibilizada para o uso no novo prédio do Fórum, porém a medida padrão não atendeu à necessidade do Poder Judiciário. “Está sendo providenciada a aquisição da aludida bandeira, com as medidas fornecidas pela Administração do Fórum, para o atendimento da justa reivindicação”, declarou.