Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 10/03/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Presidente da Câmara solicita construção de um campo de futebol nas proximidades do Condomínio Baptista Anania

O presidente da Câmara, vereador Paulo Corrêa, apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal se é possível proceder a construção de um campo de futebol nas proximidades do Condomínio Baptista Anania. “O Condomínio Baptista Anania, juntamente com os Bairros Ide Daher e Hussein Gemha formam um importante e populoso setor de nossa comunidade. A adoção dessa importante medida, proporcionará lazer e sadio entretenimento para as crianças e jovens daquele setor, com investimentos ínfimos, pois as áreas próximas são niveladas, não sendo exigido para tanto altos investimentos”, afirma.