Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 06/08/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas elogia balancete da Câmara

Os vereadores barretenses aprovaram, por unanimidade, na sessão de segunda-feira (03), o balancete da Câmara Municipal referente ao mês de março de 2009. Na justificativa de voto, o presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas, Vereador Aparecido Cipriano, elogiou o balancete da Câmara e a conduta dos vereadores da atual legislatura. “Como presidente da comissão eu tenho analisado todos os balancetes da Câmara, e gostaria de destacar o compromisso de cada vereador da Mesa Diretora com o dinheiro público”, argumentou. Para Cipriano, os vereadores estão de parabéns por apresentar devidamente as contas, além de o balancete ficar aberto a toda população. “Hoje, os vereadores se preocupam em buscar recursos para o município e gastar o mínimo do dinheiro público. Existe um respeito muito grande de cada vereador em relação às notas que apresentam de cada viagem.”, finalizou.