Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 24/07/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Presidente Nacional do PTB convida Kapetinha para se filiar

A inauguração do diretório regional do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) reuniu políticos em Barretos na noite de sexta-feira (17). O evento foi coordenado pelo presidente regional do partido, Vereador Juninho Leite, e teve a presença do Presidente Nacional do Partido, Roberto Jefferson, do Deputado Estadual Campos Machado, do Deputado Arnaldo Faria de Sá, o Senador Romeu Tuma, o Prefeito Municipal Emanoel Carvalho, entre outras autoridades. Na oportunidade, Roberto Jefferson convidou o Vereador Luiz Umberto Sarti (Kapetinha) para ingressar no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O Presidente destacou o trabalho comunitário do vereador junto à população de Barretos. “O Vereador Kapetinha tem o mesmo perfil político de garra e competência que se coaduna com as diretrizes do nosso partido”, disse. O Vereador Kapetinha ressaltou que se sente muito honrado com as considerações de Roberto Jefferson.