Barretos/SP, 10 de Outubro de 2024

Publicado em 23/01/2024 às 16:13 - Atualizado em 23/01/2024 às 17:15 Giovanna Rocha (com orientação de Andre Souza)

Presidente recebe estudantes que farão estágio na Câmara de Barretos

Estudantes selecionados pelo CIEE são das áreas de Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Comunicação Social

Três estudantes iniciaram estágio na Câmara Municipal da Estância Turística de Barretos, na segunda-feira (22/Jan). Eles foram recebidos pelo Presidente da Casa, vereador Luís Paulo Vieira - Lupa e pelos servidores de carreira que vão orientá-los nas atividades diárias do Legislativo.

As oportunidades de estágio surgiram por meio da parceria entre a Câmara e o CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola. Todo o processo de seleção aconteceu em 2023.

Os estudantes contratados são das áreas de Ciências Contábeis, Sistema de Informação e Comunicação Social, mas outras áreas também poderão ser contempladas caso surgir novas oportunidades. Além de colaborar com os trabalhos da Câmara, eles terão a possibilidade de vivenciar na prática alguns ensinamentos adquiridos na faculdade.

Durante conversa com os estudantes, Lupa destacou a importância do estágio e reiterou o compromisso da Câmara em abrir espaço ao potencial dos jovens, consolidando uma educação integrada e preparando futuros profissionais para os desafios do mercado de trabalho.

VEJA FOTOS NO FIM DA PÁGINA

Esta notícia foi escrita pela estagiária de Comunicação Social, Giovanna Rocha, e contou com a orientação do jornalista Andre Souza.